domingo, 3 de outubro de 2010

Apresentação

O meu nome é Pedro Amaro, tenho 20 anos e actualmente frequento o 3º ano de licenciatura de Economia na Faculdade de Economia da Universidade do Porto. Criei este blog com o intuito de discutir, aprender e cultivar o interesse por vários temas tão debatidos na nossa sociedade e, por vezes, de difícil compreensão e aceitaçãopor parte de todos nós, no que concerne à área do meu interesse, a Economia. Com isto, o objectivo será publicar artigos com a minha excluvisa opinião, não tendo por objectivo influenciar ninguém, mas apenas expôr a minha perspectiva em relação aos mais variados assuntos que retratam a sociedade em que vivemos, tanto a nível nacional, como internacional. Todos os seguidores do blog poderão comentar qualquer artigo escrito por mim, dando a sua opinião, pois esse é o desígnio para o qual foi criado, cruzar os diferentes pontos de vista das pessoas.
Como o tempo é um bem escasso, publicarei artigos de acordo com a minha disponibilidade, esperando, contudo, poder fazê-lo duas vezes por semana, assim como responder aos comentários propostos.
Por fim, apelo à participação das pessoas, uma vez que este blog tem como interesse pessoal apenas o de querer discutir os assuntos da actualidade nos quais todos nós queremos ter uma opinião dominante e esclarecedora.

Cumprimentos,

Pedro Amaro
03-10-2010

7 comentários:

  1. os meus parabens pela iniciativa...sempre que possa vou ser visitante assiduo e quem sabe algo mais...

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá Vitor,

    Obrigado pelo incentivo, é importante que as pessoas visitem o blog, senão a razão de ser do mesmo perde todo o sentido.

    Abraço,

    Pedro Amaro

    ResponderEliminar
  3. Pedro, muitos parabéns... Acho que a ideia é mesmo muito interesante... Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Prabéns por esta ideia, pois, verdade seja dita, estes textos fazem refletir muito.

    Estás de parabéns.

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Olá Cátia,

    Obrigado pelas palavras, é sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido.

    Cumprimentos,

    Pedro Amaro

    ResponderEliminar
  6. Olá Pedro :)

    Acabei de ler o teu último post, intitulado "Reflexão sobre o famoso OE 2011". Gostei bastante do post e desta tua iniciativa ;)
    Tornei-me, portanto, uma seguidora.

    Continuação de um bom trabalho.

    Abraço,
    Priscila

    ResponderEliminar
  7. Olá Priscila,

    Agradeço as tuas palavras, criei o blog com o objectivo de encorajar as pessoas a falar mais deste tipo de assuntos, pois acho fundamental que tenhamos uma opinião formada sobre o que se passa no mundo em geral, mesmo que não seja a mais correcta, o importante é ter opinião e não ser indiferente aos problemas que atravessamos.

    Cumprimentos,

    Pedro Amaro

    ResponderEliminar